quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Que dia foi esse?

Mesmo sem saco para escrever, depois de um longo dia exaustivo, eu tive que vir aqui registrar alguns dos meus pensamentos! Minha cabeça está fervilhando... Sem ter com quem compartilhar tudo pessoalmente, recorro ao meu querido amigo, o blog! Hoje aconteceram muitas "bombas", "revelações" e conheci pessoas que não imaginava conhecer. Tudo isso num dia só, ou melhor, numa noite só, tendo a UFRN como palco e plano de fundo para tudo. Foram fatos sucessivos com diferença de horas e alguns apenas minutos, enquanto eu mal raciocinava algo que tinha acontecido, acontecia outra coisa na minha frente.... Fiz muitas caras e bocas e pareci um lesado com minha aparente expressão de idiota, sem saber o que fazer ou falar...

Enfim, não vou listar fatos, nem nada dessa vez.. auhauhuhauha

Está tudo caminhando e eu chego lá!!

Boa noite pra vocês que acompanham isso aqui, em especial pra Cida >>> Minha ídola! ahuuhauha
;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, fiquei aqui louca pra saber o q aconteceu, hehehe. Ah, e "pequeno" quer dizer "querido", ok? kisses

Fabiana Silva disse...

Às vezes a gente acha que pareceu boba na frente de outras pessoas mas as outras pessoas nem notaram... Nossa cabeça inventa coisas até sobre o que outras cabeças inventariam (!)
Isso eu descobri na terapia =)
Lembro que vi seu nick falando desse dia e também fiquei curiosa, mas vc não estava disponível =P
Brigada pelos comentários lá!
Te adoro, bjoss