domingo, 12 de agosto de 2007

Oh!

As coisas mudaram para mim!

  • Minha única roupa Armani apareceu com um buraco, quero dizer que está se rasgando;

  • Meu All Star querido, companheiro de guerra, também está se desfazendo. Um dos tênis, se descolou, rasgou;

  • Acabou toda possibilidade que eu tinha de possuir/usar um carro! Estou andando de ônibus mais do que nunca ultimamente;

  • Minha carteira de motorista vai vencer nessa semana e não irei renovar;

  • Minhas caminhadas em Capim Macio ficarão bem raras, primeiro, porque não tenho tempo, segundo, porque está ficando muito perigoso;

  • Fui separado pelo destino e falta de tempo, de uma pessoa muito especial, a que mais gosto nesse momento, estou sem vê-la por um tempo e assim continuará;

  • Estou rodeado de pessoas falsas, desagradáveis, às vezes tenho vontade de sumir;

  • Certas pessoas que eu tinha como legais, ou amigas e outras que se disseram prestativas mostrarão muito bem como são "prestativas", "amigas" e "legais" quando eu precisei delas, aprendi o recado que elas me deram: ignorar é o melhor a fazer;

  • Estou mais sozinho do que nunca, com uma carga enorme de atividades e coisas a fazer, poxa acho que não tem nada melhor a fazer: esquecer todos e me afundar nos livros e trabalho, assim não terei tempo para pensar/sofrer por causa de ninguém;

  • Eu vou me virar, dá meu jeito em tudo! Na minha vida, sempre foi assim, sempre tive que conseguir as coisas por mim mesmo, só eu posso me ajudar;

  • Chega dessa listinha melancólica e enjoada;


Até mais, queridos!



Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Bruuu, comecei a ler a listinha enjoada rindo, pois não sabia q vc tinha uma roupa Armani, vc eh chique heim amigo, hshahahsd,lsfj.
Mas depois fiquei pensando em como vc tá se sentido: sozinho, magoado, e quero te dizer que vc é muito especial e as coisas vão melhorar, sempre melhorarm, hahaha. Te adoro, pequeno amigo. Se cuide.