domingo, 19 de agosto de 2007

My Heritage

O myheritage.com é um site que já esta popular na internet, ele oferece várias opções legais, entretanto, a mais famosa é a "face recognition", nessa seção basta colocar uma foto sua e esperar os resultados que te mostram com quais celebridades você mais se parece, entre outras funções. Eu o visitei pela 1ª vez alguns meses atrás, mas agora posto aqui o resultado das comparações que o site fez da minha foto com a de celebridades, indicando em porcentagem o grau de semelhança.

Obs: O link que coloquei te leva diretamente a opção "face recognition".




Comentando os resultados: Nossa, o site dá umas viajadas legais.. Onde está a semelhança com várias dessas celebridades? huauhauha Porém, algumas comparações me agradaram como, por exemplo, a com a Madonna. Como fã que se preze, eu soltei aquele sorriso bobo e de surpresa, quando vi a foto dela relacionada a minha em grau de semelhança... Bom, o site mostrou isso, agora se parece mesmo ou não, é outra história...

Dica: O site pode servir de auto ajuda. Se estiver triste, deprê, coloque uma foto bem bonita, ou nem tanto, e poderá ter comparações ótimas que levantarão a tua auto-estima. Mas, se você quiser se assustar, é só escolher fotos feias, ou nem tanto, e verá comparações com celebridades "muito bonitas", digamos assim... Esse site pode ao mesmo tempo servir de auto ajuda, como não... hahahahah


Um comentário:

$ disse...

tbm quero me parecer 63% com a magie. =P

vou lah e depois lhe digo "meu" resultado. previsivelmente caótico.