terça-feira, 10 de julho de 2007

Quem é você?

Quem sou eu e quem é você
Nessa história eu não sei dizer
Mas eu acredito que ninguém
Tenha vindo pro mundo a passeio
De onde se vem pra onde se vai
Só importa saber pra quê (pra quem)
Pois o destino transforma num dia
Um menino em herói de TV

Um dia a gente se encontra
No meio do mundo
Depois a gente se perde
No meio do mundo
Rock estrela, rock estrela
Rock estrela, rock estrela
Quem sou eu e quem é você
Nessa história eu não sei dizer
Mas eu acredito que ninguém
Tenha vindo pro mundo a passeio
De onde se vem pra onde se vai
Só importa saber pra quê (pra quem)
Pois o destino transforma num dia
Um menino em herói de TV
E enquanto a gente pensa
Que já sabe de tudo
O mundo muda de cena
Em menos de um segundo
Rock estrela, rock estrela
Rock estrela, rock estrela

Letra da música "Rock Estrela".
Artista: Leo Jaime.

Um comentário:

Fabiana Silva disse...

Gostei e me identifiquei, principalmente a última estrofe =)
Esses dias tenho prestado mais atenção nas letras das músicas, como me indicou um amigo... Antes eu só prestava nas que "eu queria" ("you only see what your eyes want to see") entende?
te adoro bruno!
bjoss