quarta-feira, 4 de julho de 2007

Por que?

Não ando muito bem nesses últimos dias...

Tantas coisas estranhas, inesperadas e de certa forma, grandes, aconteceram comigo nesta última semana. Coisas dignas de textos profundos e reflexivos para serem postados nesse blog, que infelizmente deixei abandonado... Porém, preferi não escrever nada e só deixar minha mente trabalhar interruptamente com várias coisas ao mesmo tempo! Mas, a vida é assim, não espera o momento ideal, ou que nós consideramos ideal, ela apenas acontece e flui como tem de ser, esteja você preparado ou não...

Eu não estava. Na verdade surpresas e problemas novos juntos com antigos que ressurgiram com muita força, problemas que preferi "colocar embaixo do tapete" e fazer de conta que não existia, entretanto não podemos fugir de nossos problemas, de nós mesmos, eles sempre voltam e de maneira trágica as vezes...

Hoje, por exemplo, não consegui dormir.. Os problemas e a confusão mental tomaram conta de mim! Eu assumo, tenho sido fraco, afinal não sou uma máquina e nem estimo ser...Sou humano, e sinto isso mais do que nunca ultimamente...

Sejam felizes meus amigos, é isso que desejo a vocês...e no fundo à mim mesmo!


Nenhum comentário: