segunda-feira, 16 de julho de 2007

Onde ele foi parar?


É, Saudade! Mas, não de qualquer um....

Saudade de mim mesmo! Me pergunto o que aconteceu comigo? Como pude ficar assim?

Saudade de um Bruno, que em 2003, tinha apenas 15 anos.....Sim, 15 anos e era muito mais feliz, bem mais resolvido do que o atual Bruno com então 19 anos...

Naquela idade, eu era bem resolvido, feliz comigo mesmo, gostava muito mais de mim, nada me atingia facilmente.....Tinha uma bela forma de pensar, ver o mundo e as pessoas...Ajudava a todos, sempre alto astral... E repito: Eu era feliz, pelo que era... e não tinha nada demais, tinha até menos do que hoje, falando materialmente....

Quando eu sorria era algo verdadeiro! Hoje, não é bem assim...Muitas vezes, enquanto sorrio, queria mesmo era estar chorando...

Enfim, onde foi parar esse garoto? Se eu não sei, imaginem vocês! ahahhaha

Uh, que drama todo pode parecer esse texto, heim? Mas, a realidade nem sempre é feita só de comédia e finais felizes.

Nenhum comentário: