sábado, 23 de junho de 2007

Enfim, chegou!

Coitado do meu pai! Enfrentou uma verdadeira maratona nesses últimos dias para poder chegar em Natal vindo de Buenos Aires!

Vamos listar:

1º O aeroporto de Buenos Aires entra em greve;
2º Quando reabre é fechado diversas vezes por causa de fortes neblinas;
3º Ao conseguir embarcar tem seu vôo atrasado em 4h devido à problemas nos aeroportos de SP;
4º Finalmente quando chega em SP, sua conexão para Natal é remarcada para 22h depois do previsto;
5º Sua bagagem desaparece entre Buenos Aires e São Paulo;
6ºA companhia aérea o coloca em um hotel e num vôo mais cedo, porém ainda muito atrasado em relação à antiga previsão (chegar no horário é uma verdadeira utopia no meio dessa crise);
7º Final feliz: Consegue chegar em Natal e sua bagagem é encontrada!

Entre toda essa maratona se passaram quase 2 dias somente nos aeroportos, sem falar os dias em hotéis e tudo mais! Felizmente, tudo deu certo e o que parecia difícil: "chegar ao seu destino" se concretizou!

Nós, população, ficamos a mercer de uma verdadeira briga entre os controladores aéreos, governo e aeronáutica! Não sabemos, realmente, o que está acontecendo, a mídia nos bombardeia com informações novas a cada instante, mas, ficamos sem saber em que acreditar, se esssa ou aquela informaçao não foi manipulada ou se realmente mostra a realidade... Resumindo continuamos sem poder fazer nada de efetivo e sim a sofrer com problemas e irresponsabilidades as quais suponhe-se que não deveriam existir!

Espero que isso tenha um final feliz...Espero....Espero....E assim vou vivendo de meus sonhos e expectativaS! haahhaha

=)


4 comentários:

Anônimo disse...

Tá mesmo uma "beleza" a situação aqui =/ Assim não dá nem pra convencer minha mãe de viajar pros lugares xD
Ah e com relação aos meus posts, quem me dera ter que escolher entre Londres e NY, eram dois posts diferentes; e quanto a gostar de duas pessoas eu nem mesmo tenho escolha quanto a nenhuma das duas ._. mas não existem só duas no mundo né? =)
te adoro brunooo
bjos!

Anônimo disse...

Ihh Bruninho, que chata e estressante essa viagem, heim. Ainda bem que na minha deu tudo certo. Mas acredito que seu papi já tenha esquecido todos os transtornos, só o fato de chegar em casa já é um alívio. E vc deve estar superfeliz, né amigo. Bjosss

Anônimo disse...

eitaa.. a situação desse Brasil tá horrível né! nossa senhora! só faz passar aperto e vergonha hehehe!
mas que bom que no fim deu tudo certo né? deve ter sido muito cansativo pro teu pai xDD

beijo Brunoo!
some não!
;*

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.