sexta-feira, 10 de agosto de 2007

I've been thinking about you...

ô, meu blog querido!

Eu não te esqueci não! Lembro-me todos os dias de ti, minha cabeça passa o dia inteiro cheia de idéias de textos legais para você! Infelizmente, o tempo e outras adversidades impedem que eu mantenha contato por mais tempo contigo!

Você, querido blog, pode pensar, mas, que aspirante a jornalista é esse? Que abandona o próprio blog? Até parece que não se interessa e nem gosta muito.....Porém, não é isso! Tentarei demonstrar o contrário! Aliás, querido blog, não vou tentar demonstrar nada, sei o que sou, o que penso e vou ser eu mesmo.....Não vou agir apenas para provar algo!

E esses títulos em inglês? Logo eu, que quero "aportuguesar" os neologismos....Tá bom, mesmo sendo meio avesso aos neologismos eu tenho que confessar, concordar e afirmar, com todas as letras, que eu sou um assíduo usuário dos neologismos, muito mais do que isso, eu uso a língua estrangeira totalmente em muitos casos....

Ok, ok, loucuras a parte, gostaria de registrar aqui, meu querido blog, que essa semana está sendo, totalmente, nova e ousada para mim! Todo dia é um novo desafio e eu estou os enfrentando, até agora tudo caminhando...Espero que assim continue!

Uma nova rotina, também, em todos os sentidos da minha vida está sendo formada. Preciso me habituar a ela, ou então, apenas fazer o que tem de ser feito, sem virar um robô preso a rotinas...Gosto de ser organizado em tudo, querido blog, você sabe né? E sem uma rotina me bagunço todo, o que me irrita bastante.... Tentarei continuar sendo organizado sem estar, completamente, preso a uma rotina. Ou, pelo menos, tentarei conciliar os dois: ser organizado e seguir os horários e tudo mais, sem ser muito metódico com isso...Tá bom, estarei seguindo uma rotina da mesma forma...

Chega da escerever sobre isso, com o tempo eu me ajeito!

Aqui estou, já louco para dormir, porque sei que terei que acordar cedo para fazer atividades da faculdade, enquanto minha vontade mesmo, é ficar aqui a noite toda escrevendo minhas loucuras, devaneios e utopias!

Estou agora ouvindo músicas dos anos 80, uma das minhas paixões!

Boa noite, querido blog!

Pode ser que seja prematuro dizer isso, poderia dizer um simples "Te adoro", mas, como tenho sido muito ordinário com o uso desta palavra, ultimamente, então direi para ti também: Te amo! (O que de certa forma, não é mentira, pois você me faz muito bem!)



Nenhum comentário: