segunda-feira, 28 de maio de 2007

Vale a pena registrar!

Post retirado (com modificações) do meu fotolog. Vale a pena registrar aqui também!


Na última sexta-feira (25/05) fui com mais dois colegas de faculdade, a um asilo bastante famoso aqui de Natal (o Juvino Barreto) colher entrevistas, fotos e videos para um trabalho da faculdade!

eu especificamente fiquei com a parte das fotos ^^

Esse dia foi muito marcante, entrevistamos duas senhoras, a Ennyr e a Marina! levou a tarde toda, mas mecheu com a gente! Foram depoimentos muito fortes e marcantes!

Nessa foto está eu e a gaúcha de 77 anos Ennyr, que como se diz aqui no Nordeste é uma mulher bastante arretada! A rosa vermelha da foto ela que me deu! A Ennyr é uma figura, e por sinal me adorou! e me deu um monte de novos apelidos: alemãozinho, barata descascada! ahuahhua, disse que eu era lindo, queria me comprar e que eu lembrava seus netos e filhos!


A dona Marina é a senhora de vestido verde da foto ao lado, uma pessoa muito culta, com uma inteligência e classe única! Possui uma história muito interessante e um passado de riqueza e glória. A Marina é Angolana descendente de Portugueses, sua família era uma importante familia portuguesa que ajudou a colonizar a Angola. Assim como o depoimento da Ennyr, o depoimento da Marina foi muito forte e enriquecedor.

Com certeza não serei o mesmo depois dos depoimentos da Ennyr e da Marina, ainda preciso de um tempo para me situar, tirar alguma lição disso e continuar seguindo com minha vida! Ah, irei voltar lá para visitá-las ainda, não poderia não deixar de ir novamente!


Bom, na verdade já refleti bastante sobre isso, e me ajudou muito, mas todas as reflexões não sairam da minha mente, e talvez não apareçam por aqui! Entretanto aparecerão em minha vida, minhas atitudes, minha forma de ver o mundo!

=)

2 comentários:

*ci* ramoss disse...

Oi amigo, até eu fiquei emocionada com a breve história das duas. E sabendo como vc é, deve ter ficado supertocado mesmo, ;D... Bjossss

*ci* ramoss disse...

Oi queridoo bruuuuu, hehehe, ei, mudei de blog, amigo. Agora é http://antiguidades.wordpress.com/
Bjosssss.

P.S. Pelo nome do blog vc vê q sou uma velhinha mesmo, tem tudo a ver com seu post, hahsuheujsuojfakjdujjahauhauahua., KKKk