segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Começar de novo...

Hoje, senti o prazer de dirigir conscientemente um carro!

Há quase 1 ano sem pegar no carro, eu do nada, decido pegar o carro da família e voltar para casa trazendo todos! Estava em Ponta Negra e vim até minha casa, no meio de um monte de carros apressadinhos e tudo mais! hahahahaha

Nunca estive tão calmo ao volante, e de certa forma eu sabia tudo o que estava fazendo!

Eu não sabia que eu sei! O trânsito que antes me dava arrepios, hoje não me causou nenhuma emoção, a não ser o prazer de dirigir!

Metódico e metido a perfecionista como eu sou, gosto de estacionar o carro bem direitinho na rua, a uma distância normal entre o meio fio e o carro... E não é que eu consegui? ahhahaha
Achava que tinha colocado o carro muito longe, mas quando vi estava lá, tudo certinho! Desde a época da auto escola, o que eu fazia melhor era a baliza e estacionar, não sei como, mas era...

Um novo motorista está chegando aí, depois de hoje, vou até renovar minha carteira e esperar meu futuro melhor amigo: meu carro! =D


Um comentário:

Fabiana Silva disse...

Eu nem consigo acreditar que ano que vem poderei fazer o mesmo oO
eu dirigindo... uma coisa estranha uhauha eu tenho um pouco de medo mas deve passar né?
que bom que vc esta com tranquilidade agora!
te adoro bruno
bjoss