segunda-feira, 18 de junho de 2007

Um dia diferente...

Hoje, segunda-feira dia 18 de Junho de 2007 foi um dia diferente para mim. Não acordei às 6h da manhã, caindo de sono...Não tomei meu banho, me arrumei e nem me dirigi ao ponto de ônibus para pegar o tradicional 52 lotado. Não fui ao Senac, como costumava fazer todas as manhãs nesses últimos 5 meses. Falando assim pode parecer que estou com saudade dessa "árdua" rotina de acordar cedo e pegar ônibus lotado, mas, na verdade o que me enche de saudade é a companhia de uma amiga muito especial que fiz nesse curso: Maria Aparecida Ramos, ou simplesmente Cida Ramos.

Cida Ramos como sempre a chamei desde do ínicio, foi um exemplo para mim, uma surpresa e muitas alegrias. Uma surpresa porque nunca imaginei encontrar naquele curso uma amiga tão querida. Um exemplo tanto como pessoa: sempre determinada, prática, eficiente, exigente, crítica, carinhosa, justa e amiga, mas também um exemplo de profissional na área jornalística, o seu "nicho de mercado" como ela mesma fala, me empolgou muito, o fato de ela fazer o que gosta de uma maneira legal também me fascinou. A assessoria de comunicação, ONGs e o PT depois de Cida com certeza são realidades para mim que me interessam muito mais.

A prática de ler os jornais todos os dias, de ter um blog, de se interessar por coisas mais humanas muito mais do que eu já me interessava....Poxa Cida, são coisas que levarei comigo a partir de agora, huahuauha :D Cida também foi muitas alegrias, as manhãs só não eram um fíasco total pela sua comapanhia...Sempre rindo comigo, compartilhando experiências, visitando blogs e um fotolog em especial.. auhhuauhauh, falando sobre gays (com o devido respeito que eles merecem), mundo jornalístico e tudo mais.. Enfim, era um prazer estar ao seu lado...

Cida continua sendo muita alegria, uma surpresa e um exemplo para mim, espero não perder o contato! Queria que ela soubesse que eu desejo tudo de bom e mais um pouco, que tudo isso que falei re-afirmo de coração, entre tantas coisas foi umas das primeiras profissionais do ramo jornalístico, ramo esse que insisto em entrar, que me tratou de maneira afetiva, cordial e sem ar de superioridade entre outras coisas que infelizmente presencio com outros profissionais!

Cida Ramos, uma marca! lembra disso ? huauhahua... Sim uma marca, para amigos e pessoas próximas dela só basta dizer esse nome, que um sorriso vem logo em seguida! Pelo menos é o que acontece comigo! gostaria de ter uma foto dela para pôr aqui...Mas, tudo bem, tenho os vídeozinhos do celular que gravei de recordação!


Beijão minha amiga e saudades! Obrigado por tudo! ;)

Obs: Quando comecei a ser seu amigo, ouvi uma música e não sei porque associei essa música a você! Acontece isso as vezes comigo, de associar uma música à alguém! Sempre a ouço e lembro de você, então conheça sua música :D

Snap -Rhythm is a dancer - 1992.




Um comentário:

Anônimo disse...

Ow bruninho, tou aqui emocionada, ;)
É engraçado como podemos encontrar pessoas especial em todo lugar, nunca imaginaria que esse curso daria um fruto tão bom, que é a sua amizade. Também te desejo tuuuudo de bom, meu querido, e tenho certeza que as portas se abrirão pra vc, como já estão se abrindo com luzes neon. hahshshahsudfhaksd. Bjosssssssss.