quarta-feira, 11 de abril de 2007

We can sitll be friends

Acordei hoje ouvindo essa música de melodia e letra muito linda, que em 2004 eu costumava ouvir bastante e desde então havia a esquecido. Porém, esse ano ela fez toda uma diferença; prestei atençao na letra e me surpreendi, pois ela fala de coisas que eu vivi muito bem, por isso eu ter me identificado mais ainda com essa canção. É sempre bom ouvir uma boa melodia que ainda mais tenha uma letra falando de coisas que você viveu em suas próprias experiências.


Lets admit we made a mistake
But can we still be friends
Heartbreaks never easy to take
But can we still be friends



Recomendo:
Ano: 1978.
Foto: Todd Rundgren.
Fonte: Internet.

Um comentário:

Fabiana Silva disse...

Isso também já aconteceu comigo algumas vezes, só prestei atenção depois de ter passado por situação parecida que diz na letra
E claro que nessa me vêm muitas memórias e até desejos...
Tenho gostado muito de ler o que você escreve aqui, mas muitas vezes não sei como comentar. É um lado que eu conhecia muito pouco de você
Mas queria agradecer por sempre ler o que eu escrevo também, é muito importante pra mim que alguém se interesse sabe =)
Te adoro Bruno!
Bjos