segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sticky Candy

Madonna.... Só em ouvir ou pronunciar esse nome, uma série de coisas passam na minha cabeça. Desde a minha admiração, da importância que ela teve e tem na minha adolescência, até o que ela representa para mim, como inspiração em vários aspectos.

Bom, ultimamente estive muito distante da Madonna, na verdade distante da atual Madonna e do que acontecia com ela...Desde do início, sempre curti mais a Madonna anos 80 e foi essa pela qual me tornei fã, mas claro que acompanho tudo que ela faz/fez e sei do valor que tem, cada etapa que ela pecorreu.

O último disco dela, o Hard Candy, lançado no dia 29 de Abril, e vazado há quase um mês já, não despertou muito meu interesse, como todos os discos novos da Madonna. A minha resistência em aceitar algo dela que não seja bem 80's é grande, salvo o Ray Of Light de 1998, que é um dos meus preferidos sempre. Bom, tudo que ela lança novo, geralmente, só venho gostar muito tempo depois...

O Hard Candy tem uma grande influência do que é sucesso atualmente nos EUA, o Hip Hop, algo que nunca curti muito. Pois bem, baixei o disco há uns dois dias e pela 1ª vez eu gostei de um disco novo da Madonna, já tô viciado em algumas músicas como: Miles Away, She's not me, Give it 2 me, entre outras.

Posso chamar o disco de Sitcky Candy, porque realmente colou na minha cabeça. O melhor é que as músicas falam de coisas que, no momento, são realidade para mim, ou que passei recentemente. Talvez o fator "proximidade" das letras com situações banais e corriqueiras que vivi/vivo tenham feito que eu gostasse de primeira, quem sabe. Mas, gostei também do ritmo. Apesar de parecer "leso" e bem comercial, na verdade tenho esse disco dessa forma, ele me cativou de primeira. E para mim, isso já o creditou! xD

Nenhum comentário: